sábado, 20 de junho de 2009

Eu tenho um sonho


"I have a Dream."

Acredito que voce ja tenha ouvido a celébre frase de Martin Luther King Junior de 28 de agosto de 1963 em Washington.


Tenho entendido que um homem visionario anda bem a frente de seu tempo, por isso costuma ter sonhos nada pequenos.
E sinceramente ha tanto o que sonhar, tanto o que desejar!

Infelizmente a mediocridade humana toma proporçoes ainda maiores no decorrer do tempo, impedindo os grandes sonhos, despotencializando os grandes herois, apagando nomes importantes dos livros de historia. A historia que escreve-se HOJE, desvalorizando conquistas cujas as batalhas começam agora.
Nossos sonhos sao superficiais. Nao passa de nada que nao seja natural no decorrer da vida. A verdade é que nossos sonhos sao impulsionados pela pressa com que queremos que algumas coisas aconteçam.
Pressa se tornou sonho. Dinheiro, relacionamento e Playstation tambem.
Acredito que um sonho é metade "impossivel" e metade luta.
Tenho refletido muito sobre meus sonhos e tentado destingui-los dos desejos.


Desejo ter uma casa, mas meu sonho é que esteja sempre cheia de missionarios que sinceramente abriram mao de suas vidas por amar a Deus e seu proximo mais do que a Si mesmos.

Desejo ter filhos, mas sonho abraçar uma criança na India ou qualquer outro lugar do mundo e faze-la dormir cantando uma cançao que diz o quanto Deus a ama.

Desejo ter amigos, mas sonho ter milhares de irmaos em Cristo espalhados pelo Mundo, os quais os fiz conhecedores de Cristo.

Desejo casar-me , mas meu sonho é que Ele ame mais a Deus do que a mim.

Desejo ouvir o hino nacional Brasileiro, mas meu sonho é que ele seja seguido de uma oraçao feita pelo Presidente da Republica.

Desejo ser muito prospera, mas sonho alimentar muita gente.

Desejo cantar, mas sonho com muitas vozes que cantam cançoes que marcarao geraçoes, adorando o Rei dos reis.

Desejo viver muito tempo, mas sonho com a eternidade.



E vc, qual é o seu sonho?

6 comentários:

  1. Oi Sula, seu blog continua abençoado, parabens pela postagem! Se precisar de algo pro blog me fale!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sula, vc pode inserir noticias, contador de visitas, para isso vc precisa acessar a parte administrativa do seu blog (Login/senha), clique em layout, elementos da pagina, adicionar um Gadget e depois em +
    É fácil

    ResponderExcluir
  3. Admiro sua sinceridade em forma de palavras.
    Nao vejo muito o que falar, mas minha sincera admiração esta aki louvando a Deus por voce.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sula!!!! Puxa, parabéns...seu blog é demais e o texto acima descreve bem o que eu penso e o que eu sonho. Acredito que os sonhos de Deus em nossas vidas são reais, mas muitas vezes escolhemos as ilusões que o mundo oferece por medo de sonhar os sonhos Dele.(que são infinitamente maiores do que nós! rsrsr) vc gosta de escrever? eu também faço quadrinhos e quero desenvolver uma hq cristã. Se tiver interesse é só dizer e eu passarei alguns detalhes. Deus continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir
  5. Sua visita em meu blog foi algo de Deus. Gostei das postagens mais essa me tocou grandeosamente, pois antes que venhamos a pensar em nossos sonhos eles nascem no coração de Deus e por esse motivo que os seus sonhos são maravilhosos!

    Que os seus olhos possam enchergar cada um deles se realizando. Porque Deus é fiel e prara ele não há nada impossível!
    A paz querida ♥

    ResponderExcluir
  6. Foi Deus que enviou você no meu blog. Gostei muito das suas postagens e essa me chamou muito a atenção, pois antes de imaginarmos nossos sonhos eles nascem no coração de Deus. Por esse motivo que você possui sonhos maravilhosos. Que seus olhos consiga ver, cada um deles se concretizando. Pois para Deus nada é impossível!
    A paz querida ♥

    ResponderExcluir