domingo, 7 de junho de 2009

DIP- Domingo da igreja Perseguida


Area em vermelho, descreve os paises de maior perseguiçao aos cristaos no mundo.


Dia 7 Junho é lembrado o dia da Igreja.

Portas Abertas é um ministério com características próprias dirigido à Igreja Perseguida, o único com mais de trezentas organizações associadas no mundo todo desenvolvendo projetos significativos nas linhas de frente em cerca de 50 nações.

Desde 1955, Portas Abertas realiza programas completos e de grande influência em muitos povos, entre eles, Muçulmanos, Coreanos, Africanos e Asiáticos em países onde os cristãos sofrem por sua fé em Jesus Cristo.



Conheci o Portas Abertas o ano passado, quando participamos pelo primeira vez do DIP em nossa igreja local. E desde entao temos acompanhado o ministerio, sendo coloboradores mensais e envolvendo a igreja nesse compromisso de oraçao e ajuda aos nossos irmaos perseguidos em todo o mundo. Graças a esse envolvimento, temos uma correspondente local em nossa igreja, a Aline Chaves que nos mantem informados sobre as situaçoes dos paises em estado critico e nos direciona nas oraçoes por nossos irmaos. Obrigada Aline por sua disposiçao! Foi um prazer me unir a vcs (falo da visita virtual realizada no culto)nesse dia tao especial para o Corpo de Cristo.

Você pode colaborar tambem para a continuidade deste projeto, com orações e/ou contribuições.

Conheça mais esse ministério:
http://www.portasabertas.org.br

(agradeço a meu mais novo amigo de blog Fabio Pacheco do "Patio Gospel" por algumas informaçoes disponiveis em seu blog.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário