sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vitoria de que sabor?




Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus. Mateus 5:44




Alguem poderia me informar se inventaram alguma biblia na versao "Nao mexe comigo, nao", especialmente desenvolvida para "ministros famosos" que fazem rinoplastia, aparecem na TV, gravam Cd,s e se acham a ultima bolachinha do pacote? Alguem sabe?


Definitivamente, tenho me dado conta do quanto a igreja tem se tornado intolerante e cada vez mais distante de tudo o que Jesus demonstrou com seu proprio exemplo o que queria que nos tornassemos.
Sermoes contendo frases do tipo " todos vao ter que aplaudir sua vitoria" ou "Quem falou de voce vai se ver com Deus", tornam-se record de vendas de DVD,s de pregacoes entre os "materiais de divulgacao do Reino de Deus" dos grandes pregadores do momento. Mas quem disse que o Reino de Deus tem um fim em mim mesmo? Quem disse que EU sou o centro do CRISTIANISMO? Quem disse que eu quero ir para o ceu gargalhando porque meu irmao nao me pediu perdao e por isso se deu mal? Quem disse que alcançar o Reino de Deus é "se dar bem" as custas do erro do meu irmao?


Talvez quem esteja falando de mim esteja certo! Provavelmente eu "pisei na bola"! Talvez o errado na historia sou EU!! Provavelmente eu precise aprender sobre autoridade, tolerancia, perdao!!! E ninguem prega isso pra mim! Quem disse que eu quero estar certo? Eu quero saber onde estou errando, quero saber o que devo fazer para agradar a Deus e nao a mim mesma! Eu quero a VERDADE! Eu quero a PALAVRA! A Palavra de Deus e nao a do Marquinho, do Silinhas, do Joaoziho, do Estevaozinho, do Edirzinho, eu quero ouvir Jesus falando! Alguem me mostra a saida de emergencia?

Temos experimentado o sabor da vinganca, ou melhor, da vitoria e tem sabor de mel, de cereja, de menta e do que voce preferir mas infelizmente temos deixado de experimentar o sabor do perdao, da misericordia, da compaixao, da longaminidade e do amor.

Pregar sobre perdao, misericordia, bondade, fruto do espirito nao vende DVD,s e nem garantem "agendas" para o proximo mes!

Muitos pregadores terao que ficar por aqui mesmo quando Jesus voltar porque , infelizmente terao que cumprir com suas concorridas "agendas".


A Palavra nao é mais o suficiente?
Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam
Lucas6:27

Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus
Lucas 6:35

Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
Romanos 12:20



Nada contra ninguem, apenas insatisfeita.

Miss. Sula :)

6 comentários:

  1. è vero sula...amar quem nos ama è facil...que galardao receberemos? tem razao!!!

    ResponderExcluir
  2. Meuu vc é Fogooo..Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Dei um pouco de risada,porem a coisa é seria e triste,mas vc me conheçe,mesmo em meio a tristeza acho as coisas engraçadas...(é mais facil falar mata meu inimigo,que SALVA meu inimigo..)bjsoo Iris

    ResponderExcluir
  3. RSRS Oque dizer né Sula?
    Vc sempre surpreendente, adorei denovo!!!



    Showw!!

    ResponderExcluir
  4. òtimo post Sula ...Conheço pouquíssimas pessoas que tem voz para anunciar isso e vc é uma delas, a maioria não liga tanto, como se este fosse um mal passageiro, mas a negligência à palavra é o começo do conformismo...Que Deus continue te abençoando!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post Sula! Conheço pouquíssimas pessoas que tem voz para dizer isso e vc é uma delas. Ninguém liga e acha que não passa de um mal passageiro, mas a negligência à palavra é o início do conformismo. Que Deus continue te abençoando!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus, Sula, de fato é insastifatório tda essa realidade, fco com o irmão leonardo conceição, são poucas as pessoas q entende isso, amém Deus abençoi Muitooooo
    abs

    ResponderExcluir