segunda-feira, 19 de abril de 2010

Com afeto, eu.


Graças as tantas vezes que voce brigou comigo,
Gracas aos dias da sua ausencia,
Gracas ao meu braço sem seu abraço,
Graças ao seu silencio na mistura de sons infindaveis da minha alma,
Graças a tudo o que voce deixou de fazer por mim
Eu percebi o quanto meu afeto pertence a voce.

Com afeto, eu.




(Nao trata-se de "paixonite aguda", comemoro o aniversario de dois anos do Blog "cronicas de afeto" do Bruno, apenas dedico meu afeto virtual a seus versos, poemas e cronicas que me fazem bem.

2 comentários:

  1. huahua... Sula, eu me referia ao 'outro lado do atlantico'' kkk, mas já concertei lah.


    sobre o poema...
    ...
    ...
    simples e cheio de afeto.
    a gratidão, msmo q tardia e ainda q revele carência, não nos livra de um das contradições mais belas da vida: o amor.

    obrigada pelo lindo presente!
    grande bjo...


    ten msn?
    brunnosoares_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sula, graças ao Brunno, que indicou seu blog, pude receber o afeto que transborda nas suas palavras.

    Um beijinho pra você.

    ResponderExcluir