domingo, 12 de julho de 2009

Um 13 de julho...


Em casa sempre comemoramos os aniversarios com bolo e presentes.


Ultimamente as festinhas surpresas nem eram tao surpresas assim.
O bolo poderia ser de chocolate com cerejas , baunilha com creme de morangos ou um bolo pulmam de abacaxi. Nao importa, tudo poderia se tornar uma expressao de amor entre minha familia e amigos. Sempre estavamos juntos e a certeza de que as pessoas que amamos estariam por perto enchia nossos coraçoes de gratidao a Deus no dia do "Parabens".




Hoje é 13 de julho e quem me faz a surpresa é Deus!


Doze mil quilometros de distancia me separam de casa e dos meus amigos queridos.Jamais imaginei um 13 de julho assim, e sinceramente, me sinto surpreendida por Deus. Passei o dia agradecendo a Deus por permitir que eu estivesse ao lado da Pri, do Fernando e da Caca, tudo o que eu havia desejado no ultimo aniversario!


Nossas escolhas sempre implicarao em abrir mao de algo, alguem ou lugar. Confiantemente prossigo e cada dia estou mais certa da vontade de Deus em minha vida.


Hoje o "alo" nao poderia ser mais feliz! Nao importa a tarifa telefonica ou a diferença no fuso horario para uma conversa de felicitaçoes no msn, minha familia e amigos estiveram aqui comigo, me amando onde quer que eu esteja, seja em uma ligaçao, um encontro virtual, um e-mail ou em recado. Nada como ter uma familia tao linda e amigos de ferro, que resistem ao tempo e a distancia!


Tenho encontrado o que procuro todos os anos: estar na Presença de Deus, onde desejo passar todos os anos da minha vida.


A saudade? Ah, ainda esta aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário