Deus o abençoe!
terça-feira, 28 de julho de 2009
Me empresta uma vasilha?
Deus o abençoe!
quinta-feira, 16 de julho de 2009
lavar pes ou lavar roupa suja?
domingo, 12 de julho de 2009
Um 13 de julho...
O bolo poderia ser de chocolate com cerejas , baunilha com creme de morangos ou um bolo pulmam de abacaxi. Nao importa, tudo poderia se tornar uma expressao de amor entre minha familia e amigos. Sempre estavamos juntos e a certeza de que as pessoas que amamos estariam por perto enchia nossos coraçoes de gratidao a Deus no dia do "Parabens".
Hoje é 13 de julho e quem me faz a surpresa é Deus!
Doze mil quilometros de distancia me separam de casa e dos meus amigos queridos.Jamais imaginei um 13 de julho assim, e sinceramente, me sinto surpreendida por Deus. Passei o dia agradecendo a Deus por permitir que eu estivesse ao lado da Pri, do Fernando e da Caca, tudo o que eu havia desejado no ultimo aniversario!
Nossas escolhas sempre implicarao em abrir mao de algo, alguem ou lugar. Confiantemente prossigo e cada dia estou mais certa da vontade de Deus em minha vida.
Hoje o "alo" nao poderia ser mais feliz! Nao importa a tarifa telefonica ou a diferença no fuso horario para uma conversa de felicitaçoes no msn, minha familia e amigos estiveram aqui comigo, me amando onde quer que eu esteja, seja em uma ligaçao, um encontro virtual, um e-mail ou em recado. Nada como ter uma familia tao linda e amigos de ferro, que resistem ao tempo e a distancia!
Tenho encontrado o que procuro todos os anos: estar na Presença de Deus, onde desejo passar todos os anos da minha vida.
A saudade? Ah, ainda esta aqui...
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Meu Universo
Composição: JESUS A. ROMERO
Que sejas meu universo
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Quando a ampulheta virar
Deixamos o sol se por dias e dias sobre a nossa ira, sobre as questoes mal resolvidas, deixamos muito tempo passar. O que certamente Paulo quis dizer é "NAO ESPERE AS COISAS PIORAREM, nao permita que fique sem controle.
Talvez as palavras ainda estejam la, os gritos e ofensas ainda ecoam, as lagrimas ainda rolam silenciosamente, a falta de perdao, a decepçao, a traiçao.
Antes de tudo, apresente suas dores ao Senhor e nao as esconda de si mesmo. Assuma e queira ser o responsavel pela decisao de, em estado de paz, contemplar o sol se por.