sábado, 8 de agosto de 2009

Pai e Filha

Breve dialogo carinhoso entre meu pai e eu, extraido de nossas paginas do orkut. Registrado aqui apenas para diminuir a velocidade com que as paginas se viram.
Meu pai e eu:


♥ Sula ღ:


OI Pai..Esta chegando o dia dos pais..Antecipadamente quero dedicar a voce meu amor !Tenho tantos momentos bons na memoria, momentos que me permitirao sorrir por toda vida!Jamais me esquecerei das vezes que me carregou no " cangote", geralmente quando voltamos a pe da igreja, obrigada por aliviar meu cansaço, atribuido as traquinagens que faziamos na igreja..rsrsr. Ahhh talvez nao se lembre dos "pes-de-moleque" ou Aquele doce chamado "gibi" que trazia do serviço e somente nos dava depois do jantar ( eu sempre soube que vc os encondera na comoda.rsrs)Te amo , pai !Feliz dia dos pais.Sua filha ruiva, brigona e chata como o pai!!!!

bjo

saudade.

Deusdete:
O presente dos dias dos pais, eu tenho todos os dias, só de saber que tenho voce, ser pai é ensinar e aprender, errar e acertar é passar para a outra geração o que temos aprendido com nossos pais, aproveite bem a presença viva do seu papis, o meu ja se foi, mas esta sempre presente em tudo que faço pois me ensinou o caminho melhor para se viver nesse mundo, sempre me lembro dele como se estivesse aqui comigo, o que ele me ensinou ficou gravado de maneira muito forte em minha vida, tenho orgulho de ter tido um homem como ele como meu pai. Tenho orgulho de ter voces como filhos, voce são maravilhosos.Amo voce!!!!!!sempre que voce precisar é só chamar, All be there!!!!!!
Deus lhe abençoe!!!
Amo voces

Um comentário:

  1. Oi Sula, estou passando para fazer uma visitinha, como estão as coisas?

    ResponderExcluir